Termos e condições para visitas técnicas da Casaviva

TERMOS E CONDIÇÕES PARA VISITAS TÉCNICAS

1. OBJETIVO 

Este documento estabelece os termos e condições aplicáveis às visitas técnicas de inspeção e reparo realizadas pela assistência técnica da Casaviva Incorporadora e Construtora nos apartamentos entregues aos clientes.

2. AGENDAMENTO DA VISITA

2.1. As visitas técnicas devem ser previamente agendadas pelo cliente através dos canais oficiais da Casaviva.
2.2. O agendamento estará sujeito à disponibilidade da equipe técnica e deverá ser realizado dentro do horário comercial e de acordo com as regras específicas do condomínio para visitas.
2.3. O cliente deverá fornecer informações detalhadas sobre os problemas a serem avaliados.
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3. CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO

3.1. O cliente ou um representante maior de 18 anos deverá estar presente no imóvel e acompanhar a nossa equipe durante a visita no horário agendado.
3.2. Haverá uma tolerância mutua de 15 minutos além do horário agendado, tanto para a liberação da equipe técnica por parte do cliente, quando para a chegada e anúncio da equipe no condomínio.
3.3. Após esta tolerância, se não autorizada, a equipe deixará na portaria, um cartão indicando a sua presença para entrega ao cliente.
3.4. O acesso ao local deve ser garantido, com áreas desobstruídas para a realização dos serviços.
3.5. A equipe técnica não realizará reparos que não estejam cobertos pela garantia da construtora ou que não tenham sido previamente informados.
3.6. Caso a visita técnica seja infrutífera por ausência do cliente ou impossibilidade de acesso, uma nova taxa de deslocamento poderá ser cobrada para o reagendamento.

Alert
Nossa equipe não está autorizada a realizar movimentações em móveis, equipamentos e outros itens do proprietário.

4. ESCOPO DOS SERVIÇOS

4.1. Os reparos a serem realizados devem estar dentro do prazo e cobertura da garantia estabelecida no Manual do Proprietário.
4.2. Serviços que não estejam cobertos pela garantia poderão ser orçados separadamente.
4.3. A equipe técnica não está autorizada a realizar modificações ou alterações estruturais não previstas no projeto original.

5. PRAZO DE EXECUÇÃO

5.1. O tempo de execução dos serviços pode variar conforme a complexidade do reparo.
5.2. Caso seja necessário um retorno para conclusão do serviço, um novo agendamento será realizado.

6. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE

6.1. Garantir que o imóvel esteja acessível e adequado para a realização dos reparos.
6.2. Zelar pelo cumprimento das instruções fornecidas pela equipe técnica.
6.3. Informar previamente qualquer situação que possa impedir a realização dos serviços.

7. REGISTRO FOTOGRÁFICO E DE VÍDEO

7.1. Para fins de avaliação, certificação da conclusão dos serviços e eventual comprovação técnica, a equipe poderá realizar registros fotográficos ou de vídeo antes, durante e após a execução dos reparos.
7.2. O cliente desde já autoriza a realização desses registros, os quais serão utilizados exclusivamente para os fins mencionados e armazenados de acordo com as normas de privacidade aplicáveis.
7.3. O uso das imagens será restrito à finalidade técnica e documental, não podendo ser divulgadas sem o consentimento expresso do cliente.

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

8.1. A Casaviva não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou falta de manutenção adequada do imóvel.
8.2. A responsabilidade da construtora se limita à reparação de defeitos comprovadamente cobertos pela garantia.

9. CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO

9.1. O cliente deverá comunicar qualquer cancelamento ou solicitação de reagendamento com pelo menos 24 horas de antecedência.
9.2. O não comparecimento ou a impossibilidade de realização da visita sem aviso prévio poderá implicar na cobrança de nova taxa para reagendamento.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. O cliente, ao agendar a visita técnica, declara estar ciente e de acordo com os presentes Termos e Condições.
10.2. Qualquer dúvida ou solicitação adicional deverá ser encaminhada aos canais de atendimento da Casaviva.

Casaviva Incorporadora e Construtora

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